!

sábado, 10 de septiembre de 2011

Fichario Ana Sophia


Bom meninas, mais um trabalhinho que trago pra voces, minha filhinha Ana Sophia, começou a escolinha esse mês, com somente um aninho ja esta toda animada com a escola e ja quer seus cadernos..(kkkk) entao buscando idéias na net encontrei essa capa lindissima, fiz umas adaptaçoes e olha o resultado...espero que gostem.. bjos

Pote abelhinhas!!!



Ola pessoal, pelo o que vejo esta semana estou em  uma colméia... vejam esse pote das abelhinhas, fofo nao?? pois que com essa mesma doçura que tem o mel, possamos enfrentar nossos  problemas, sem magoar aqueles que amamos e estimarmos sempre o bem mais apreciado a "AMIZADE".. bjos e ótimo fim de semana.

martes, 6 de septiembre de 2011

Ponteira Flor



Ola pessoal, aqui fica uma ideia de lembrancinhas, ponteira flor... vou fazer 200 para o aniversario da nossa igreja, em breve mais fotos... muito sucesso, amor, paz e sobretudo fé!!!! pois sem ela é impossivel agradar a Deus..bjinhos..

Casal de Abelhinhas



Ola gente, olha só esse casal de abelhinhas como ficarao fofas nao é? vi a ideia no blog do Theo.. e decidi fazer o meu... espero que gostem..bjos!!!

Seguidores